terça-feira, maio 11, 2010

A idiotice humana não poupa ninguém



Fotografia retirada do blogue espanhol "Venerables Árboles". Isto é o que se chama, no país vizinho, de gamberrada!

A necessidade de nos afirmarmos, perante os outros, praticando actos idiotas é daquelas coisas que seria de esperar que passasse com a entrada na idade adulta, mas não... Este indivíduo da fotografia, faz-me lembrar todos aqueles que sentem uma compulsiva, e inexplicável, vontade de escrever o seu nome em toda a parte, mesmo que seja no tronco de uma árvore monumental.

2 comentários:

vrlemos disse...

concordo plenamente com vc, é um ato besta destas pessoas, eu fico revoltado quando vejo algo deste tipo.

Lara disse...

entristece-me por vezes , ver pessoas que têm tanta sensibilidade como uma pedra ... parece que olham e não veêm o valor das coisas . Acho estranho e questiono-me o porquê !!! enfim ...
tesouros assim da Natureza devem ser respeitados acima de tudo ... e admirados ...somente com o olhar ...